Para comprar na Mundo Thata é muito fácil, veja:

 


 

01 - Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (Casa, Eletrônico e Informática, Esportes e Lazer, Segurança) e clicar sobre o ícone 'Comprar', após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

 


 

02 - Caso queira comprar mais produto clique sobre o botão 'Continuar Compra' (localizado no canto esquerdo inferior) e continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Após ter escolhido o(s) produto(s) basta clicar no botão a direita 'Avançar' que você estará concluindo sua compra.

 


 

03 - Selecione a opção 'Está é minha primeira compra' e 'Cadastre-se' quando estiver na aba 'Identificação', nesta tela preencha o formulário com os dados que estão sendo pedidos e clique em 'Enviar' e seu cadastro será realizado. Caso já tenha cadastro na Mundo Thata é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.

 


 

04 - Logo após isso você será redirecionado para as 'Formas de Pagamento'. Selecione o meio de pagamento que mais lhe agrada entre os disponíveis e clique em 'Finalizar Compra'.

 


 

05 - Anote o código de seu pedido e conclua o pagamento que escolheu.

 


 

06 - Em caso de pagamento via Deposito/Transferência ou DOC, é necessário que você confirme o pagamento no site da Mundo Thata, selecionando a opção 'Confirmar Pagamento', ou então por e-mail ou telefone, nós enviaremos o produto para o endereço solicitado por você e na modalidade de envio escolhida.

 


 

07 - Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

 


 

Central de comunicação

- Atendimento de segunda a sexta - 10h às 17h
- Telefone: (11) 2478-8287
- E-mail: vendas@thataesportes.com.br
- WhatsApp: (11) 94792-6126