Garantia:

Todos os produtos adquiridos aqui na Mundo Thata possuem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação contados a partir da data do recebimento do produto.

 


 

Trocas:

- Caso o produto apresente defeito dentro de 90 dias após o recebimento, basta remetê-lo para a Mundo Thata através dos Correios e assim que chegar será verificado o defeito e enviado um novo produto para o cliente.

- Caso o produto recebido seja diferente do adquirido dentro de 7 dias após o recebimento, basta remetê-lo a nós através dos Correios e assim que chegar será constatada a diferença, e então, enviado um novo produto para o cliente.

- Devolução por desistência (01): Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e informa a Mundo Thata por e-mail e/ou telefone.

- Devolução por desistência (02): Para o caso de desistência após o recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato com a Mundo Thata em até 7 dias a contar da data de recebimento do produto para receber o procedimento de devolução.

 


 

Instruções:

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Mundo Thata por e-mail para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e acompanhar uma carta com breve relato sobre o ocorrido no equipamento, pois desta maneira a troca/devolução ocorrerá de maneira mais ágil.

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar em sua caixa original, completa e sem danos, contendo todos os seus acessórios, inclusive as embalagens plásticas de proteção e não poderá apresentar nenhum sinal de mau uso, danos físicos motivados por queda ou utilização fora das especificações do seu manual de instruções.

A Mundo Thata isenta-se da responsabilidade de trocar ou reparar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, que apresentem sinais evidentes de maus cuidados ou zelo, que possam ser responsáveis pelo dano.

A garantia não cobre e não responderemos por defeitos em produtos que apresentem riscos, sinais de queda, batida ou queima em virtude de sobrecargas de energia elétrica, instalação ou desinstalação incorreta como tensão de alimentação (110V/220V), raios ou fenômenos da natureza.

A Mundo Thata ficará isenta da responsabilidade sobre a garantia do produto caso haja alteração, reparo ou tentativa de reparo por terceiros não autorizados pela nossa empresa.

 


 

Central de comunicação 

- Atendimento de segunda a sexta - 10h às 17h
- Telefone: (11) 2478-8287
- E-mail: vendas@thataesportes.com.br
- WhatsApp: (11) 94792-6126