Formas de envio:

Atualmente trabalhos com as formas de envio mais conhecidas do mercado, tudo para que você possa ter uma excelente experiência e que seu produto possa chegar em sua residência em perfeito estado e antes do prazo especulado.

Oferecemos envio via Correios  (Sedex e PAC) e também contamos com envio por meio de um Motoboy próprio que nossa empresa oferece para maior comodidade de nossos clientes.

 


 

Correios:

- Todos os produtos serão postados e enviados de acordo com a modalidade de envio escolhida pelo cliente, de 4 à 5 dias úteis após a confirmação/identificação do pagamento.

- O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

- Você receberá via e-mail as instruções para rastrear sua encomenda no site dos correios assim que ela for postada. 

 


 

Prazos de entrega dos Correios:

- Envio Sedex: Prazo de entrega após a postagem: 1 à 5 dias úteis
- Envio PAC: Prazo de entrega após a postagem: 5 à 15 dias úteis

Obs: Lembrando que essas informações não é padrão para todos os lugares, dependendo da sua localidade o prazo pode ser menor ou até maior que o informado acima das modalidades de envio dos Correios.

 


 

Motoboy:

Essa é uma das modalidades oferecidas também pela nossa empresa, onde o cliente após o ato da compra pode escolher a data e o horário que melhor se adequa para ele estar recebendo o produto em sua residência.

- Essa modalidade só é permitida para pessoas que efetuam a compra através do nosso site e reside em São Paulo - Capital.

- Caso esteja em São Paulo - Capital, disponibilizamos o serviço de entrega via motoboy, onde você pode escolher o dia que deseja receber o seu pedido e efetuar o pagamento do valor total (produto + taxa de entrega) no ato da entrega, diretamente ao motoboy.

- Para as entregas via motoboy é necessário que o cliente entre em contato com a Thata Esportes através do e-mail ou telefone para verificar o valor da taxa de entrega e a disponibilidade do dia de entrega, normalmente a entrega ocorre no próximo dia útil ao contato do cliente.

- Informações complementares serão enviadas ao seu e-mail logo após a efetuação da compra, deixaremos você ciente de todo processo que acontecera logo após a compra feita até o produto ser entregue em sua residência.

 


 

Central de comunicação

- Atendimento de segunda a sexta - 10h às 17h
- Telefone: (11) 2478-8287
- E-mail: vendas@thataesportes.com.br
- WhatsApp: (11) 94792-6126