A Mundo Thata garante que para a sua maior segurança e tranquilidade, os seus dados pessoais, dados de envio, pagamento e conteúdo do pedido, serão utilizados apenas para o processamentos dos pedidos realizados e de maneira alguma serão divulgados a terceiros.

Com relação á segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pela maioria dos bancos brasileiros.

Fique tranquilo, não armazenamos o número do cartão de crédito, pois o sistema de pagamento através de Cartão de Credito, o Pagamento Digital, uma empresa do grupo Buscapé, dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site.

Você pode, a qualquer instante, alterar seus dados cadastrais. Para isso é utilizado no sistema um processo de identificação através de um login (e-mail) e senha (cadastrada por você), de uso exclusivo. Para sua segurança, não divulgue seu login e senha para terceiros.

A alteração de dados cadastrais pode eventualmente não ter efeito em um pedido que já esteja em processo de envio, para estes casos, consulte sempre nossa central de comunicação.

 


 

Central de comunicação 

- Atendimento de segunda a sexta - 10h às 17h
- Telefone: (11) 2478-8287
- E-mail: vendas@thataesportes.com.br
- WhatsApp: (11) 94792-6126