Empresa:

Fundada no ano 2000, a Mundo Thata é uma empresa brasileira que atua no setor de vendas online com mais de mil produtos focados no custo/benefício buscando facilitar, agilizar e organizar a realização de tarefas, proporcionando consequentemente o ganho de tempo livre, e economia nos gastos e esforço.

 


 

Missão:

Nosso propósito é solucionar problemas e necessidades proporcionando ao público a melhor experiência de adquirir produtos de qualidade, com preços justo.

 


 

Visão:

Ser reconhecida pelos clientes e pelo mercado como uma empresa parceira, inovadora e criativa, que oferece sempre os melhores produtos e soluções para agilizar, facilitar e organizar as obrigações e atividades do dia a dia.

 


 

Valores:

Coragem - Coragem para enfrentar situações e conquistar lugares a serem descobertos por nós, buscando sempre o desenvolvimento e crescimento da empresa.

 

Dedicação - Dedicação em todas as atividades que nos dispusemos a fazer, seja nas tarefas cotidianas ou em ações para auxílio de outras pessoas.

 

Respeito - Respeito pelo ser humano que está do outro lado da tela, pois mais do que intermediar a aquisição de produtos estamos lidando com vidas e expectativas.

 


 

Curta a nossa página no Facebook: www.facebook.com/mundothata

Siga o nosso perfil no Instagram: www.instagram.com/mundothata

 


 

Central de comunicação:

- Atendimento de segunda a sexta - 10h às 17h
- Telefone: (11) 2478-8287
- E-mail: vendas@thataesportes.com.br
- WhatsApp: (11) 94792-6126