Formas de Pagamento:

Trabalhamos com as mais diversificadas formas de pagamento para maior flexibilidade de nossos clientes ao realizar a compra e efetuar o Pagamento.

 


 

Oferecemos as seguintes formas de pagamentos:

 

Boleto:

Ao efetuar a compra via boleto automaticamente você irá receber um e-mail de confirmação do pedido juntamente com a numeração do código de barras para ser escaneado ou digitalizado em algum aplicativo de banco ou carteira digital. 

Obs: O boleto tem compensação de 48 horas (2 Dias) após a efetuação da compra em nosso site. Ele pode ser pago em qualquer instituição financeira, lotérica, aplicativos de bancos seja físico ou digital e também através de uma carteira digital.

 

Cartão de Crédito: 

Contamos também em nossas formas de pagamento a opção de ser efetuada a compra através de cartões de créditos. Ao comprar você irá receber um e-mail de confirmação da nossa loja, e sua instituição financeira responsável pelo cartão irá nos acionar confirmando a compra e a confirmação do pedido. Logo após enviaremos outro e-mail para você ficar ciente que a compra e o pagamento foram feito com sucesso.

Aceitamos pagamentos das seguintes bandeiras de crédito:

- Visa / Mastercard / Elo / Hipercard / Hiper / Amex / Discover / JCB / Aura

Parcelamento em até 12 vezes para qualquer bandeira

 

Transferências ou depósito bancário:

Inserida também como uma das formas de pagamento, contamos com a opção de transferência e depósito bancário. Onde através do site logo após a realização da compra você é direcionado automaticamente para Instituição financeira que foi inserida no ato de realização do pagamento. Por lá você terá acesso para ver as nossas informações e conseguirá efetuar a transferência através do Internet Banking do banco selecionado.

Bancos para realizar a transferência ou depósito: Itaú e Bradesco

Aceitamos transferência via TED e DOC onde através do TED o dinheiro cai no mesmo dia assim que a transferência é feita sendo realizada antes das 17h. Já o DOC o dinheiro cai no dia seguinte assim que a transferência é feita.

Obs: Através do e-mail você também irá receber informações complementares sobre o pagamento e o pedido que foi feito. Lembrando que há também a opção de depósito bancário onde você se dirige até uma de suas instituições financeiras e adiciona os dados do destinatário e escolhe a opção de transferência. 

 

PIX

Contamos também com a opção de transferência via Pix, onde no mesmo momento da realização do pagamento o dinheiro caia na conta do destinatário, mas pra uso desta modalidade só aceitamos através do Banco Itaú.  

Nossa Chave Pix: CNPJ: 18.613.454/0001-01

Caso o pagamento seja efetuado via depósito, transferência TED, DOC e Pix é necessário que efetue a confirmação de pagamento através do tópico: Confirmar Pagamento na área do cliente ou que entre em contato conosco via e-mail enviando o comprovante de pagamento para que possamos identificá-lo e autorizar o envio de seu pedido.

 


 

Central de comunicação 

- Atendimento de segunda a sexta - 10h às 17h
- Telefone: (11) 2478-8287
- E-mail: vendas@thataesportes.com.br
- WhatsApp: (11) 94792-6126